Fala Bibiela

que o sonho seja rotina da vida

Continue lendo

Ainda tem muito texto pra você conferir!

Você não esperava que dessa vez eu não fosse deixar você voltar



É claro que você nunca pensou que isso poderia acontecer, não comigo, se tivesse pensado cê não teria ido embora tanta vez pra voltar depois. É óbvio que nunca passou pela sua cabeça a ideia de que em algum momento eu fosse cansar da gente ou que eu fosse abrir mão dos nossos sonhos e planos. É óbvio que você não imaginava a possibilidade de que em alguma dessas suas voltas, a fechadura de casa já não ser mais a mesma. É óbvio que você achou que eu estaria sempre disponível.

É óbvio, e por isso eu entendo seu desespero. Entendo sua tentativa tosca de criar argumentos pra justificar os seus erros, pra explicar o inexplicável. Entendo sua voz alterada, embargada, e seu olhar marejado. Entendo sua confusão, seu sentimentalismo e suas frases confusas. Entendo que nada disso esteja fazendo sentido, mas senta aí que eu vou explicar. Quando eu era pequena, minha avó dizia que eu não deveria deixar que a minha falta não fizesse mais falta, por isso eu sempre estive presente na vida das pessoas. É o que a gente faz quando quer estar com alguém. É o que a gente faz pro outro entender que a gente quer estar com ele. 

Das primeiras vezes em que você foi embora, eu estive tão ocupada sentindo a sua falta que nada mais ao meu redor importou. Tudo o que eu queria, era você. Cê sabe, eu perdi madrugadas chorando e passei dias com a cara inchada de quem não dormia durante semanas. Até meu apetite pausou. Meu relógio corria esperando o teu sentir minha falta. Eu perguntava sobre você para as pessoas o tempo todo e como resposta elas me olhavam com pena, porque eu não precisava passar por aquilo. Mas eu passava. E esperava, até a hora em que você se dava conta de que nada lá fora valia mais à penas que eu, e voltava com a mesma cara de pau que me olhou agora pedindo pra entrar e ficar. A diferença é que antes eu deixava.

Eu deixava porque estava cega, porque acreditava que você ia mudar, porque queria que você mudasse. Eu deixava porque estava ocupada demais lutando por nós, pra me dar conta de que lá fora tinha muita coisa que valia muito mais do que você. Eu deixava, e fui deixando, deixando, até que a sua falta foi desocupando lugar e eu fui ocupando cada buraquinho com outras coisas, com pessoas novas, com lugares novos. Eu fui deixando a minha vida acontecer e você não estava ali. Fui criando memórias em que cê não se encaixava mais. E fui vendo que dava pra ser feliz assim. Teu erro foi não entender a hora em que deveria parar de ir e ficar, mas agora é tarde demais pra cê tentar arrumar isso O meu erro foi ter deixado que você voltasse todas as vezes antes. Mas esse eu ainda posso corrigir, e é por isso que não deixo mais

Comentários

Form for the Contact Page