Fala Bibiela

que o sonho seja rotina da vida

Continue lendo

Ainda tem muito texto pra você conferir!

Tem um mundo inteiro preu conhecer sem você e eu percebi que ele é muito mais interessante do que ter você


Chorei 17 dias depois que você partiu. 408 horas. 24480 minutos. No décimo oitavo dia, eu prometi que não mais. Você não valia todo aquele drama. 

É engraçado como a gente acha que tem controle sobre o que sente. A partir dali eu não chorei mais, mas isso não me fez sofrer menos. 

No vigésimo quarto dia, tinha alguém com o seu perfume no mesmo ônibus que eu. O coração apertou, o olho ficou cheio de água e eu precisei enfrentar todos os dragões que estavam dentro de mim pra não desabar ali. No 30° dia sem você, resolvi que já estava boa o bastante pra assistir o meu filme favorito sem a sua companhia. 

Acontece que a cada cena eu lembrava dos seus comentários, às vezes ácidos, por conta da sua implicância com o personagem principal, às vezes doce, sobre o nosso amor era muito mais bonito que qualquer história de amor. 

Perdi o meu filme favorito. Assim como eu perdi a padaria que tomávamos café juntos todos os dias, a pizzaria aqui perto de casa que por diversas vezes foi o pivô das nossas DRs de sexta-feira. Aliás, eu nunca entendi qual graça você via em querer comer atum sem mussarela. Perdi o atalho que você me ensinou para o trabalho, porque não queria lembrar quantos atrasos ele já me rendeu enquanto você me rendia ali. Perdi as minhas músicas. E as músicas que você me apresentou. Perdi alguns livros que você me indicou e eu já tinha até comprado. Perdi aquele mochilão que a gente ia fazer pela Ásia. 

Demorei pra conseguir entender porque eu é que estava perdendo tudo se você é que tinha ido. 396 dias depois, eu sei! Ao todo, quem mais perdeu foi você quando deixou que o resto do mundo fosse mais interessante que me ter. Espero que cê não tenha se arrependido! 

É que no 57ª dia eu descobri o meu novo favorito. Uma semana depois, conheci uma nova padaria pra tomar o meu café com pão na chapa e requeijão. Aqui na esquina, inauguraram uma nova pizzaria! Mudei de emprego e o caminho é tão bonito que eu nem preciso de atalho. 

Descobri que eu amo música nacional, assim como que, no fundo, eu sempre detestei aqueles seus livros de auto ajuda. Sobre a Ásia? Esquece! Fui pra Austrália mês passado... 

Tem um mundo inteiro preu conhecer sem você e eu percebi que ele é muito mais interessante do que você.

-

Você não precisa continuar sofrendo por amor. Eu desenvolvi a fórmula que te faz superar muito mais rápido e definitivamente. Conheça o detox do ex e se liberte de uma vez por todas dessa história!

Comentários

Form for the Contact Page